Twitter

sábado, 16 de agosto de 2014

A vida

Sabe, um dia todos nós iremos mudar, iremos amadurecer e coisa e tal. Digo e admito, não sou a mesma do ano passado, você mais que ninguém sabe disso. Só que querida, mudar por causa dos outros? Essa não é você. Essa é só uma garota que quer testar coisas novas, mais vai por mim, não.
Eu estava assistindo à uma aula de Filosofia em que o professor falou: “Olha eu sou sua amiga mais você tem que aceitar como eu sou”. Engraçado né? Eu sempre vou aceitar como você é, sempre. Amiga você está em um lugar do meu coração que é impossível de ser tirada. Eu quero sempre ver você sorrindo, e mesmo que eu não esteja ai pra ver eu vou sentir.

Quem deveria tá me dando um conselho era você, mas trocamos de lugar. Você me mostrou um mundo completamente novo, e eu sou muito grata por isso. Quando eu te conheci eu não precisava de mais amigos, não naquela hora. Eu acho que se não fosse você eu seria assim. Sabe você me mudou, e muito. No início do ano passado eu não sou como você me conhece. Eu era bem diferente, e pode perguntar pra qualquer pessoa que me conheceu antes de você.
Mas mudando de assunto. Sabe, a vida é assim, alguns vão e outros vem, mas eu vou estar disponível pra você sempre. Teve um momento esse ano que eu pensei que eu não era mais importante pra você. Passamos alguns meses sem se falar e foi justamente na época que eu precisava mais de você do que qualquer outra pessoa. Não sei se me enganei. Mas eu mais que tudo quero ser importante para você querida. Porque você é muito mais do que importante para mim.
Ah! E se você mudou por você mesma ótimo, e pelos outros ótimo também. O importante é que vamos ser sempre amigas. E das melhores que existir. Eu meio que te amo muito. E muito mesmo.





P.S.: Se você não gostou dane-se, demorou muito para fazer isso. Mas eu sei que você vai gostar.
Nóis vai pra lá né?

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More