Twitter

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Uma carta para você


Não sei exatamente quando você vai voltar, nem se você vai realmente voltar. Fico pensando se quando você voltar vou te reconhecer, ou se você vai me reconhecer. Não sei se vou estra aqui, ou se eu estiver aqui vai ser tudo assim tão igual, sei que vai ser diferente, mas é que eu tenho medo do diferente. Tenho medo de tanta coisa e ultimamente, ser esquecida por você é uma delas.
Dizem que ao londo dos anos a gente aprende a suportar a dor e à esquecer. Só quero suportar, esquecer você não vai ser legal sabe? Você foi uma das melhores coisas que me aconteceu, os dois meses que você ficou foram os mais legais e felizes desse ano.
Sei que te muita coisa por vir, e que logo perderemos o contato, ou melhor, já perdemos. Sei também que o mundo muda, as pessoas mudam, e que alguns vem e outros vão, e nisso vamos levando a vida, nem tão feliz nem tão triste. Nem tudo vai ser como é hoje, e quanto mias tempo passa mais pessoas vão chegando. Para essas pessoas vou falar de você como um grande amigo, porque você realmente é um grande amigo. Uma frase muito linda que ouvi de alguém chamado Thomas Edson foi: "O outro lado é mais bonito". Não importa quanto tempo passe que ver como vai ser o meu outro lado. Não acredito que seja a vida após à morte, mas sim aquele lado em que nossos verdadeiros sonhos são realizados. Espero que o outro lado da sua vida seja linda.
Sonho até hoje com o dia que você vai abrir a porta da sala de aula, vai ser estranho se isso acontecer porque... Bem, eu não sei porque, só sei que vai ser estranho. Toda vez que a porta abre, olho pra ela e rezo pra que seja você, e em fração de segundos minha cabeça gira, fico tonta, meu corpo inteiro treme, eu sei que não é você e fico triste toda vez. Mas fazer o quê né? Ter esperança não mata. Bem, de repente talvez um dia poderemos nos esbarrar em uma rua qualquer, em uma cidade qualquer, em um dia qualquer. Não nos reconheceremos, nem iremos falar nada, no máximo diremos: "desculpa". Sairemos sem sorrir, ou sem mesmo prestar atenção nos nossos rostos. E vai ser assim que nos veremos de novo. Enfim, não sei seu endereço para lhe mandar isso, mas de qualquer jeito, saiba que essa é uma carta para você.



0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More