Twitter

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Só que eu cansei

Por muito tempo eu fiquei sendo oque as pessoas queriam o'que eu fosse. Nada em mim era real, e nada do que eu gostava eu realmente gostava. Me sentia deslocada em vários sentidos, e tentava ao máximo esconder isso, fazia de tudo pra ser a melhor, porque eu de verdade era a pior. É tão escuro ser o'que você não é, você nunca está realmente feliz. 
Eu vivia presa em um mundo que eu não considerava meu, me disfarçava, me escondia, me guardava. Vivi assim durante tanto tempo que eu até pensei que eu realmente fosse assim. Mas eu não era. No fundo eu sabia que não era, no fundo eu sabia que tudo aquilo era mentira, talvez fosse por isso que doía tanto, porque até eu queria que fosse verdade.  




"Você é um erro".

Então chegou um dia que eu tomei coragem se mostrar quem eu realmente era. Os gostos musicais mudaram, o gosto para filme também, para livro e para outras coisas. Mas tudo tem um preço. Notas vermelhas começaram a aparecer no boletim. Brigas em casa começaram a surgir. Meu mundo foi desmoronando. Só que já era tarde e eu não podia voltar mas atrás.

Me acostumei, só que quando isso aconteceu, no meio de uma aula de matemática apareceu alguém que na hora eu percebi que era um erro, mas que ao mesmo tempo eu... amei. E então novamente eu mudei por aquela pessoa. E tudo novamente mudou. E oque eu esperava aconteceu, mais um adeus pra me fazer chorar antes de dormir. 

"Eu também gosto de você. Estará guardada no meu coração. Sempre."

Não sei quem eu sou agora, nem quando eu vou mudar, nem se isso vai continuar. Tenho tantas perguntas, mas se tem uma coisa que eu aprendi com a Clarice Lispector é que enquanto tiver perguntas e não houver respostas continuarei à escrever. E assim esse blog vai continuando, cheios de perguntas sem respostas.

"Não se preocupa, vamos ficar sempre juntas."

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More