Twitter

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Tirando fotos

Não tem aqueles dias em que você acorda querendo ser alguma coisa? Pois é. Semana passada eu acordei querendo ser fotografa. Risos. Tirei fotos e mais fotos e selecionei as melhores pra ficar aqui. Espero que vocês gostem.


Olha quem tá ai!! A famosa pernalonga.


Esse cabelo é da minha madrinha. 

Essa é uma kalanchoe. Ela é a que eu mais gosto.

Essa é uma orquídea de terra. Quando não está com flores eu fico com medo dela,
pois sua folhas são muito desgrenhadas.

Essa é algumas das plantas que tem na  minha casa. Só algumas.






















































Bem gente, espero que vocês tenham gostado, não é as melhores fotos do mundo. Risos. Eu tô cuidando de uns girassóis, como é primavera ela etá para florir, assim que florir prometo que posto muita foto deles.

Beijocas, Mônica Lima.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More